Fim de linha para Adriano no Corinthians
Adriano não faz mais parte do elenco do Corinthians. O atacante de 30 anos e a diretoria do clube entraram em acordo na tarde de ontem (12) e foi decidido o rompimento de contrato do jogador, que iria até 30 de junho. Apesar da quebra de vínculo amigável, a decisão pelo rompimento foi do clube. O jogador queria cumprir seu contrato até o fim. Na nota publicada no site, a diretoria afirma que Adriano não integra mais o elenco e "está dispensado de reapresentar-se amanhã (terça-feira) com o restante do elenco". O perfil do jogador já até foi retirado do site oficial corintiano.
De acordo com o Corinthians, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes da rescisão. Adriano deve receber seu salário mensal até junho.
O Corinthians apostou em Adriano até onde deu. Semana passada, o jogador foi duramente criticado por Tite e retirado da concentração para a partida contra o Guarani e também diante do Cruz Azul, pela Libertadores, nesta quarta-feira. Tite alegou que o atleta não correspondeu como se esperava dele nos treinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário