Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de maio de 2012

Mocorongos em pé de guerra

No blog da Franssinete florenzano: 
Se Nilson Chaves, presidente da Fundação Cultural Tancredo Neves, não quiser encarar uma tremenda saia justa em Santarém, neste domingo, é de bom senso cancelar o seu fim de semana na Pérola do Tapajós. É que o cantor anunciou que irá participar da gravação do DVD da banda ‘Os Karas’, na Praça do Mirante, mas um grupo de músicos, que não esquece seu posicionamento contrário à criação do Estado do Tapajós, promete melar a festa. Há mais de 5 mil panfletos já circulando na cidade, além de faixas e cartazes de protestos. E como o governador Simão Jatene não está precisando que mais secretários acirrem os ânimos contra si - ainda mais em ano eleitoral -, cautela e caldo de galinha, como se sabe, não fazem mal a ninguém.

2 comentários:

  1. Desculpem-me os intolerantes mas as pessoas precisam aprender a PERDER na vida, seja em eleições, seja quando divergem as opiniões, enfim, em qualquer situação. Que coisa horrorosa guardar rancor ate hoje porque não foi dividido o estado do Pará! fico espantada quando vejo alguem instruido e que grita pedindo democracia mas se revolta quando suas pretensões não são aceitas por todos. um músico brilhante como o Sr. Chaves não poder frequentar um evento por conta desse episódio ultrapassado é, no mínimo, ridículo, uma vez que foi VOTADO. espanta-me que isso venha de "grupo de músicos", aliás nem acredito nisso, pois geralmente são pessoas de bom astral e sensíveis e que se respeitam entre sí. É INACREDITÁVEL. regina silva, que se orgulha de ser santarena.

    ResponderExcluir
  2. Dona Regina, a senhora tem meu total apoio. Concordo plenamente com o seu comentário.

    ResponderExcluir