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quinta-feira, 3 de maio de 2012

No blog do Giba Um:

Estilo Avenida Brasil
Cordões de ouro fake, grossos, para serem usados com pingente de 10 cm com a letra do cônjuge da consumidora, como carrega a personagem Carminha, da novela Avenida Brasil, já viraram sucesso nas bancas dos camelôs. O conjuntinho custa R$ 30 – ou dois por R$ 50. Também o cintinho de corrente exibido direto na pele da periguete Suellen (Íris Valverde), que vive de barriga de fora, começa a se transformar em novo must popular.
Marca de governo
A guerra de Dilma Rousseff contra os bancos deverá ganhar novos e estimulantes capítulos. A Chefe do Governo está, realmente, disposta a enfrentar as instituições financeiras porque acha mesmo que, até agora, os bancos só fizeram marola. Os mais chegados sabem que o que mais irrita Dilma é quando ela julga que estão tentando enganá-la. Guido Mantega, ministro da Fazenda, que não tolera o presidente da Febraban, Murilo Portugal, já estuda até mesmo algumas medidas oficiais que poderão ser tomadas pelo governo. A idéia original é do marqueteiro João Santana, que acredita que a queda dos juros nos bancos e a redução de taxas proporcionarão a grande marca do governo de Dilma. Afinal, os dois estão convencidos de que mãe do PAC e Brasil sem Miséria não emplacaram.
Dilma cresce
Novas pesquisas que serão divulgadas nas próximas horas deverão assinalar a chegada da popularidade de Dilma Rousseff aos 80% de aprovação, marcando novo recorde. Já estariam computados os primeiros efeitos da guerra declarada pela Chefe do Governo aos bancos. Analistas da área apostam que, quando ela vetar o novo Código Florestal, os índices de sua imagem deverão subir ainda mais.  

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