Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 14 de julho de 2012

Adeus, vida boa

Demóstenes deu adeus ao Senado e vai sentir na pele o que é diferença de estrutura. Enquanto tinha no gabinete de senador quarenta funcionários à disposição (entre Brasília e Goiás) no Ministério Público goiano o agora procurador terá apenas dois: um assessor e um assistente de procuradoria.

Demóstenes perdeu também uma lista considerável de mordomias como apartamento funcional (que terá que abandonar em um mês), cota para viajar, para combustível, motorista e carro. E, por falar em transporte, Demóstenes vai trocar o luxuoso sedan Renault Fluence do Senado por um Renault Clio.
Ele terá ainda de se submeter a andar de van — o veículo que o MP utiliza para levar procuradores em missão conjunta. O que vai mudar pouco é o salário, que deve continuar acima dos 20 000 reais. (Fonte: Lauro Jardim - Radar On-line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário