Fale com este blog
E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
Caro Ercio,
ResponderExcluirGostei da lembrança.
Só faltou destacar em negrito a terceira e a quarta observações (falta um seleção e um técnico).
Quanto aos 12 estádios, até que não concordo. E não porque poderiam ser 11, se o Pará não tivesse sido preterido pela FIFA, mas porque derrubar estádio para construir estádio com capacidade de público semelhante aos já existentes (à parte a decantada alavancágem à indústria do turismo)só se justifica se para movimentar o mercado de trabalho na construção civil e para abrir espaços para os espertinhos passarem a mão no "troco" das verbas empenhadas. Depois da Copa, ficam com as suas pompas ociosas.
Quem gosta de futebol assiste até pelada em campinhos do interior. Pompa e conforno são adereços.