Jogando amistosamente à noite de ontem, o Clube do Remo foi derrotado por 2 a 0 pelo Paragominas, na Arena Verde, em Paragominas, no nordeste paraense.
O Paragominas Sport Clube vem montando uma equipe para disputar a segunda divisão do
campeonato paraense 2013.
Após a derrota, a torcida azulina cantava na arquibancada:
"Ex-my love, ex-my love, se botar o time do Leão na vitrine ele nem vai valer 1,99"
Nenhum comentário:
Postar um comentário