O torcedor que quiser ver o time no Mundial de Clubes da Fifa no Japão,
em dezembro, já pode adquirir seu pacote na "Vai Corinthians", agência
de viagens oficial do clube e parceira da CVC, operadora de turismo. São
19 opções de roteiros sob o lema "Invasão Corintiana na Terra dos
Samurais". Os preços dos pacotes variam de US$ 2.498 (cerca de R$ 5 mil,
sem passagens aéreas) a US$ 4.998 (R$ 10 mil).
Até o final da tarde de ontem cerca de 700 pacotes haviam sido vendidos, segundo o site oficial do Corinthians.
Para quem adquirir os pacotes mais caros, denominados "exclusivos",
há a vantagem de ter prioridade na compra de ingressos, assim que a Fifa
liberar a venda. Como mimo, os compradores terão direito a uma
confraternização no Parque São Jorge, possivelmente com alguns dos
ídolos do atual do Corinthians, em novembro.
A recomendação é que o torcedor não deixe para adquirir os pacotes de
última hora já que a procura deve ser grande. A previsão do clube é a
de levar mais de 10 mil corintianos para o Japão. Existe a facilidade de
poder fazer um financiamento em até 10 vezes sem juros. O embarque
ocorre no dia 8 de dezembro, já que a estreia do time está agendada para
dia 12, ainda sem adversário definido.
Além das passagens aéreas, o torcedor contará com hospedagem,
traslados, assistência em português e garantia na compra do ingresso
oficial para as duas partidas - dia 12 de dezembro, no Toyota Stadium, e
no dia 16 (se perder, disputa o terceiro lugar na preliminar e
vencendo, faz a decisão), no estádio Internacional de Yokohama, local em
que o Brasil conquistou o penta na Copa do Mundo de 2002.
Os ingressos para os jogos não estão incluídos no preço dos pacotes,
uma vez que a Fifa ainda não definiu os valores dos bilhetes. Os preços
serão disponibilizados diretamente no site da Fifa no início de setembro
e os torcedores que adquirirem a viagem por meio da CVC terão
exclusividade na compra do ingresso nas suas lojas credenciadas e de
seus parceiros. (Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário