Os
corpos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava 52
passageiros de Belém para Curitiba, no Paraná, chegam hoje à capital
paraense. Eles serão transportados por um avião da Força Aérea
Brasileira (FAB). A solicitação da aeronave foi feita na manhã de ontem
pelo governador Simão Jatene, que entrou em contato com o ministro-chefe
do gabinete de segurança institucional da Presidência da República,
José Elito Carvalho Siqueira. O avião saiu de Brasília e chegou a
Curitiba na noite de ontem.
O avião sairá de
Curitiba às 7 horas de hoje. No entanto, o horário de decolagem pode
mudar caso demorem os procedimentos na funerária para a preparação dos
corpos. O tempo de voo entre Curitiba e Belém é estimado em cinco horas.
A aeronave deve pousar na Base Aérea de Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário