Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corpos de estudantes chegam hoje a Belém

Os corpos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava 52 passageiros de Belém para Curitiba, no Paraná, chegam hoje à capital paraense. Eles serão transportados por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). A solicitação da aeronave foi feita na manhã de ontem pelo governador Simão Jatene, que entrou em contato com o ministro-chefe do gabinete de segurança institucional da Presidência da República, José Elito Carvalho Siqueira. O avião saiu de Brasília e chegou a Curitiba na noite de ontem.

O avião sairá de Curitiba às 7 horas de hoje. No entanto, o horário de decolagem pode mudar caso demorem os procedimentos na funerária para a preparação dos corpos. O tempo de voo entre Curitiba e Belém é estimado em cinco horas. A aeronave deve pousar na Base Aérea de Belém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário