Um dia após ter o mandato de senador cassado em Brasília, Demóstenes
Torres (sem partido, ex-Democratas) retornou ao Ministério Público de
Goiás (MP-GO) ontem (12). O ex-senador é procurador de
Justiça no estado e havia se licenciado para atuar no Congresso
Nacional.
Segundo a assessoria de imprensa do MP-GO, ele esteve no
órgão nesta tarde, onde protocolou um comunicado de exercício,
procedimento necessário para retomar as atividades. Ele reassumiu a 27ª
Procuradoria de Justiça, da qual é titular. No entanto, não permaneceu
muito tempo no prédio, localizado no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.
De
acordo com o portal da transparência do MP, os ocupantes do cargo de
procurador recebem um subsídio de R$ 24.117,62 mil, mais benefícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário