Na manhã desta sexta-feira (12), a imagem de Nossa Senhora de Nazaré saiu da Basílica Santuário e passou pelas avenidas Nazaré,
Magalhães Barata, Almirante Barroso e BR-316. Depois, seguiu pela Cidade
Nova e bairros do Paar e Icuí, em Ananindeua. Depois, a Imagem Peregrina segue para Marituba, retornando a
Ananindeua até chegar à Igreja de Nossa Senhora das Graças. Lá, a imagem
fica em um palanque armado em frente à Igreja Matriz, onde passa a
noite em vigília. Na manhã de sábado (13), a Imagem será levada
pelos devotos na Romaria Rodoviária - a segunda procissão da Festividade
- até o trapiche do distrito de Icoaraci, para a terceira procissão, o
Círio Fluvial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário