Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Clonando Pensamento: Cadeia para todos

  O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, durante sessão no julgamento do mensalão (Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF)
"De uma vez por todas, é preciso que, no Brasil, a lei valha para todos. Se o criminoso comum vai para a cadeia, é preciso que o colarinho branco também vá para a cadeia. Todos são brasileiros igualmente" (Roberto Gurgel, procurador-geral da República)

Um comentário:

  1. Concordo com texto, que o blog diz tenha sido feito pelo Procurador Roberto Gurgel.
    Concordo tanto que acho que ele (o Procurador) deveria ser o primeiro a ir para a cadeia, quando sentou em cima do processo do Demóstenes, encaminhando para sua esposa (a vice do PGR) mandar para os escanhinhos da bandalheira dessa procuradoria. O resultado esta aí: Demóstenes achovalhado e confirmado como um dos agentes principais do Carlinhos Cachoeira.
    Aliás, o Ceará é pródigo em Procuradores. O tal do Procurador Federal de lá, dono de cursinhos e professor de cursos de vestibular, tentou enxovalhar por duas vezes o ENEM, praticamente a única forma de os "sem recursos" e vindos de escolas públicas ingressarem nas Faculdades. Vcs deste bolg estão a dizer que esse procurador fez tudo em nome da decência e da honradez... Para gente desse tipo é melhor cadeia. Dizem fazer cumprir as leis, mas na verdade buscam apenas impedir que a concorrência interfira em seus ganhos pessoais desonestos.

    ResponderExcluir