Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dilma põe o presidente do INSS no olho da rua

No blog do Claudio Humberto:
A presidenta Dilma Rousseff decidiu demitir o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, ao tomar conhecimento de que ele se licenciara do cargo para participar da campanha municipal no Rio Grande do Sul. Na presidência do INSS, ele decidiu candidatar-se a deputado federal, em 2014, e trabalhava nesse projeto. Dilma já comunicou sua decisão ao PMDB, que indicou Hauschild ao cargo. Mauro Hauschild será substituído interinamente no INSS, por Carlos Eduardo Gabas, secretário-executivo Ministério da Previdência. Gaúcho de Bom Retiro do Sul, Hauschild atuou em Lajeado e Porto Alegre e foi chefe de gabinete do ministro Dias Toffolli, no Supremo. Apesar de sua ligação a Dias Toffoli, Mauro Hauschild foi indicado pelo PMDB do ministro Garibaldi Alves (Previdência) para presidir o INSS.

Um comentário:

  1. A Dilma está chegando ao cúmulo da contradição. Demite o presidente do INSS, que é do PMDB, porque foi fazer campanha no RGS de olho na eleição de 2014, mas deu de mão beijada o ministério da Cultura para a Marta apoiar o Haddad em SP e a Marta não sai de lá fazendo comícios. Outro ministério está na bica para ser oferecido ao Chalita em troca do apoio ao mesmo Haddad agora no 2º turno. Onde está, afinal, a coerência da presidente? Aí tem!...

    ResponderExcluir