Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Negociação da Celpa é adiada e greve suspensa

Em audiência no Tribunal Regional o Trabalho, ontem (17), uma nova reunião foi marcada para segunda-feira (22), às 14h, devido alegação por parte da Rede Celpa de que não pode negociar o pagamento sem a anuência da Equatorial. Por conta de uma cláusula de compra e venda da empresa, tornou-se necessária a presença de Firmino Sampaio, presidente da empresa que comprou a Celpa e deve estar ciente do resultado do acordo.

Mesmo com a negociação sendo adiada, a desembargadora federal do trabalho, Francisca Oliveira Formigosa, solicitou ao sindicato que realize a suspensão da greve. Em acordo na tarde ontem (17), ficou decidido, por maioria de votos, que a os trabalhadores retornariam à atividade a partir das 22hs, suspendendo a greve até a reunião de segunda-feira.

Segundo Wesley Loureiro Amaral, advogado do Sindicado dos Urbanitários, esse retorno não significa o final da greve. “Estamos mostrando que entendemos o momento da empresa, mas não podemos abrir mão dos acordos firmados”. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário