Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professores começam a receber amanhã o retroativo do piso

Professores da rede estadual de ensino começam a receber o pagamento do retroativo do piso referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2012, nesta terça-feira (16). O procedimento será realizado por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Apesar do momento de contingenciamento que o Estado vive, a titular da Sead, Alice Viana, destaca que o pagamento é mais um compromisso assumido nas mesas de negociação. O piso nacional dos professores, conforme fora negociado, foi pago a partir de março de 2012, e era devido desde janeiro de 2012. Essa diferença, de janeiro e fevereiro, que totaliza cerca de R$ 24 milhões será paga em 3 parcelas, com quitação total ainda este ano. A primeira agora em outubro, ainda decorrente de setembro, a segunda até o início de novembro e a terceira até o início de dezembro, em folhas suplementares. Cada parcela acrescenta R$ 8,5 milhões na folha, já com encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário