Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Programa de Investimentos de mais de R$ 2 bilhões é aprovado na Alepa

Foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária de ontem (16), da Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), o Programa de Investimentos Prioritários do Governo do Estado para os próximos dois anos. O Programa prevê um pacote de investimentos de mais R$ 2 bilhões - R$ 180 milhões na área da saúde, R$ 672 milhões na área de infraestrutura, R$ 610 milhões nas áreas de educação, esporte e turismo, R$ 610 milhões na área de segurança e R$ 273 milhões nas áreas de urbanismo e saneamento. Do total deste montante, R$ 1,8 bilhão serão oriundos de empréstimos e os recursos restantes serão a contrapartida do Estado. 

As operações de crédito foram divididas em quatro projetos de lei, que tiveram como relator o deputado estadual Raimundo Santos. Segundo ele, o Executivo respondeu todas as solicitações, informações e detalhamentos exigidos pelas comissões durante a tramitação dos projetos, o que facilitou o esclarecimento e a importância dos investimentos para o desenvolvimento do estado e melhora da qualidade de vida da população. “Essa aprovação unânime representa o diálogo estreito mantido entre o Governo do Estado e a Alepa, que reconheceu a importância desses investimentos para a população”, ressaltou o parlamentar.
Leia mais:
Programa de Investimentos é aprovado

Nenhum comentário:

Postar um comentário