Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 13 de outubro de 2012

Santuário de Aparecida recebe 150 mil fiéis no dia da padroeira do Brasil

No dia em louvor à Nossa Senhora Aparecida, o Santuário que leva seu nome, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, ficou novamente lotado. De acordo com a organização, 150 mil pessoas haviam passado pela Basílica Nacional ontem (12).
Santuário espera receber 300 mil devotos até domingo - Jose Patricio/AE
Santuário espera receber 300 mil devotos até domingo
A missa principal, das 10 horas, foi celebrada pelo cardeal d. Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo. A celebração contou ainda com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP), entre outros políticos regionais.

Durante a homilia, o cardeal comentou a abertura do Ano da Fé, nesta sexta, em Roma, pelo papa Bento XVI. "Devemos renovar e fortalecer nossa fé e lutar contra a cultura que mina a fé religiosa e deixa de lado suas raízes", disse Hummes, aos 35 mil fiéis que acompanharam a celebração. A fé em Aparecida reúne devotos de todas as regiões do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário