Depois de Aldivan, o futebol paraense perdeu mais um desportista na
temporada 2012. Na madrugada de ontem, sexta-feira, por volta das 4h30,
faleceu Hislene de Lima Gomes, ex-árbitra, que foi vítima de um ataque
cardíaco, aos 46 anos.
Hislene fez parte do quadro de arbitragem da Federação Paraense de
Futebol durante 15 anos, sendo 9 como árbitra do quadro nacional da
Confederação Brasileira de Futebol.
A última aparição nos gramados de Hislene aconteceu no dia 22 de
setembro de 2011, quando atuou como quarto-árbitro na partida Tuna e
Viana, que as tunantes perderam por 1 a 0.
Que Deus possa consolar os corações de seus familiares. Agora só nos resta rezar pela sua alma. Força a todos os seus familiares. HELCIO TAVARES
ResponderExcluir