“Tem gente no PT que acha que a gente devia matar você. Ou você se comporta, ou você morre.”
(Paulo Okamoto,
do Instituto Lula, em frase supostamente dita a Marcos Valério,
conforme depoimento do publicitário à Procuradoria-Geral da República.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário