Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Delegado escapa da morte

Portando armas de fogo, quatro bandidos assaltaram o delegado Clóvis Lopes de Oliveira, lotado na seccional de Marituba. Um deles queria matar o policial, mas os comparsas o impediram de apertar o gatilho. A ação criminosa ocorreu na noite de sábado (8), no bairro de Águas Lindas, no município de Ananindeua.

Ao registrar a ocorrência, na seccional de Ananindeua, o delegado contou que, por volta das 22 horas, chegou à própria residência e já estava com o carro na garagem quando foi surpreendido por quatro homens. Eles colocaram a arma na cabeça dele e o levaram para o quarto, onde amarraram suas mãos e pés com fio elétrico. O grupo roubou dois relógios, a pulseira e o cordão do policial. Da esposa dele, levou dois celulares.

Os bandidos também roubaram uma pistola ponto 40, que pertence à Polícia Civil, e um revólver calibre 38, de uso pessoal do delegado Clóvis, um policial experiente e com muitos anos na Polícia Civil. Em certo momento, um dos criminosos disse, de acordo com o relato da vítima: "Tu és polícia. Achamos tua jaqueta". Esse bandido queria matar o delegado, mas os demais o impediram. Antes de fugir em um Corsa vermelho, deixaram o delegado e a esposa dele trancados no quarto.  (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário