Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 8 de dezembro de 2012

João Paulo Cunha se acha injustiçado

DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA
O deputado João Paulo Cunha (PT-SP) afirmou ontem (7) que a história vai julgar a "crueldade e a injustiça" que o PT sofre por parte da imprensa. "Daqui 50, 60 anos, um aluno de história vai estudar esse período da primeira década do século 21 e vai pegar os jornais e perguntar o que aconteceu. Os jornais falam uma coisa e a vida do povo diz outra coisa", disse. João Paulo fez hoje a sua primeira aparição pública depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu que ele deve cumprir em regime fechado a pena pelos crimes relacionados ao mensalão. O deputado foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão.

Um comentário:

  1. O que aconteceu foi tão simples e claro como um pingo dágua: o PT comprou a o apoio da plebe com um monte de bolsas e comprou a cumplicidade dos ricos, principalmente dos bancos, pagando-lhes juros altíssimos pelos papéis públicos, proporcionando-lhes lucros cada vez maiores (por isso os Bancos são os maiores doadores de dinheiro para o PT), inclusive mediante os famigerados empréstimos consignados (que estão nas origens do Mensalão), de risco zero para os banqueiros, mas com o comprometimento quase cruel dos vencimentos e proventos de funcionários e aposentados. Sob o PT, os ricos ficaram mais ricos e os pobres passaram à uma espécie de Classe Média do B, enquanto que a verdadeira Classe Média, essa tal de maioria silenciosa, fu...-se e virou uma espécie de Classe Média do C.

    ResponderExcluir