O ex-presidente Lula disse ontem (12) que,
se um dia vier a ser candidato novamente, quer o voto dos empresários
que, antes de seu governo, tinham medo dele, durante plestra no Fórum do
Progresso Social na capital francesa. "Espero que, se um dia eu voltar a
ser candidato, eu tenha o voto deles que não tive nas outras eleições.
Todos tinham medo de mim. Aqui tem empresários que certamente não
votaram em mim por medo. Hoje, olho com orgulho, porque eles nunca
ganharam tanto dinheiro, cresceram tanto e geraram tantos empregos como
no meu governo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário