Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Personalidades prestam homenagem a Niemeyer nas redes sociais


Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida
Um dos mais importantes e reconhecidos arquitetos do mundo, Oscar Niemeyer influenciou não só a arquitetura, mas a moda e as artes também. Deixa saudade e muitos admiradores aqui e no exterior. Alguns deles escreveram recados carinhosos no Twitter. Reproduzimos alguns:

Eike Batista: ”Triste com a perda de um brasileiro exemplar. Niemeyer viveu uma vida de dedicação, criatividade e compromisso com a arte” 
William Bonner“Bruebeck e Niemeyer num intervalo de horas. Não me parece que o mundo esteja em condições de perder o brilho dos gênios nesse ritmo”
Luciano Huck: “E a linha do infinito pode vir a ganhar suaves curvas”
João Doria Jr: “Adeus Niemeyer! O céu se curvará para receber você”
Angélica“Um gênio se foi…”
Preta Gil: “Descanse em paz, gênio Niemeyer, orgulho do nosso Brasil!”
Flavia Sampaio: “Uma verdadeira lenda: Oscar Niemeyer. Descanse em Paz!”
Ana Maria Braga: “Niemeyer partiu projetando sonhos no céu. Fica a genialidade e a saudade dos traços”
Glória Perez: “Triste: Perdemos Niemeyer”
Eliana: “Morreu o mestre Niemeyer… Obrigada por sua contribuição”
Consuelo Blocker: “Obrigada Niemeyer, você fez minha vida mais linda!”
Monique Evans: “Acho que algumas pessoas nascem pra fazer algo especial! Mas tudo que Oscar Niemeyer fazia era maravilhoso!”
Susana Vieira: “Perdemos um grande homem! Perdemos um grande arquiteto, o maior deles. Perdemos um Mestre! Perdemos um gênio!”
Daiane Conterato“O Brasil perdeu mais um gênio… Vai com Deus, Oscar Niemeyer!”
Luana Piovani: “Meu amor, admiração e gratidão pelo mestre Niemeyer… vai encher o céu de curvas. Todos vão adorar”
Regina Casé: “Tantas vezes fui a Brasília, só este mês foram três e sempre fico encantada. Viva Oscar Niemeyer!!!”
Marcelo Adnet: “Vai-se o grande brasileiro Oscar Niemeyer. Sem piada, só respeito!”
Sergio Marone: “Ser humano de primeira categoria, brasileiro, gigante pela própria natureza”
Ana Beatriz Barros: “RIP Oscar Niemeyer, thank you for beautifying Brazil to the world. You will truly be missed”
Fonte: Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário