Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Polícia Civil encontra jovem desaparecido em Rurópolis

Pai reencontrou o filho após quase 20 dias desaparecido Rurópolis Pará (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
Pai reencontrou o filho que estava há quase 20 dias
desaparecido
A Polícia Civil de Rurópolis, no sudoeste paraense, ajudou a localizar, ontem (27), o jovem Zeus Progênio do Amaral, que estava desaparecido desde o último dia 19 de dezembro. Segundo informações da polícia, ele teria sumido ao sair da comunidade de Alter-do-Chão, distrito de Santarém, oeste do Pará

A Polícia promoveu o reencontro do rapaz com o pai, Gilberto Nunes Amaral, na sede do Conselho Tutelar do município. Portador da Síndrome de Down, Zeus Amaral fugiu enquanto viajava com o pai, que é escultor e iria realizar um trabalho para um turista italiano no município de Santarém. Por ser viúvo e não ter com quem deixá-lo, Gilberto conta que levou o filho na viagem.

Ainda de acordo com informações da polícia, ele pediu para que um amigo cuidasse do filho enquanto iria comprar um lanche. O amigo acabou se distraindo com as ferramentas de trabalho e não percebeu o momento em que Zeus fugiu levando uma mochila com os documentos pessoais.

Gilberto e amigos fizeram buscas da cidade sem conseguir localizá-lo. O pai decidiu, então, procurar a Seccional de Santarém para registrar o Boletim de Ocorrência do desaparecimento do filho. A equipe da seccional entrou em contato com as delegacias da região oeste do Pará para informar do desaparecimento do rapaz. No dia 21 de dezembro, a equipe de policiais civis da delegacia de Rurópolis recebeu informação de que o rapaz havia sido localizado na cidade. (G1PA)

Um comentário:

  1. O jovem Zeus foi encontrado nesta data (25/01/2015) no Aeroporto dos Guararapes Recife. Foi levado para a sala da Infraero.

    ResponderExcluir