Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Balsas para o Marajó têm novos horários

A travessia de balsa entre Belém e o Arquipélago do Marajó, via porto de Camará, tem novos horários. Em reuniões realizadas pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon) com os prefeitos dos municípios de Soure e Salvaterra e as empresas operadoras dos serviços, foi assegurada a implementação, em caráter experimental por 90 dias, de viagens extras para atender a demanda dos moradores da região e visitantes.
A partir de agora, há viagem à tarde, às 16 horas, nas segundas, terças e quintas-feiras, partindo do porto de Icoaraci.

De Camará para Belém também foi estabelecido mais um horário, além do retorno já feito à tarde. Nesses três dias da semana, às 7h, uma balsa sai de Camará para Icoaraci. Antes, quem precisava ir de balsa de Belém até o porto de Camará só podia viajar pela manhã. “Nossa meta é melhorar a qualidade dos serviços de transporte no Marajó, e essa é uma das ações para atingi-la”, informou o diretor geral da Arcon, Antônio Bentes Neto.

Segundo ele, até o final do primeiro semestre deve entrar em operação um “ferry boat”, com capacidade superior do que as balsas que já operam na região, a fim de ampliar e melhorar esse serviço. A Arcon está estudando a possibilidade da embarcação realizar viagens diárias para o Marajó.  (Fonte: DOL - foto: arquivo do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário