A votação ficou quase empatada entre os dois veteranos que se enfrentavam no segundo paredão da edição: Anamara, que participou do "BBB10", venceu Dhomini, campeão do "BBB3", com apenas 4% de diferença.
Anamara e Dhomini
Com muitos fãs em todo o Brasil, Dhomini poderia ter vencido esse paredão, não fosse um detalhe: uma história de agressão a um animal que ele mesmo contou para os colegas e depois desmentiu ao público do pay-per-view. A história de que teria arrancado os dentes de um cachorro usando um machado causou revolta até mesmo entre quem não acompanha o reality, mas se envolve em questões que dizem respeito aos animais.
Uma denúncia formal chegou a ser feita no Ministério Público de Goiânia, mas as investigações concluíram que o crime não aconteceu, pois o instrumento seria impróprio.
Amigos, parentes e fãs disseram que se tratou de uma brincadeira. "Falei aquilo para te assustar", disse o próprio Dhomini para Yuri, supostamente orientado pela produção do reality.
Campeão da terceira edição do "BBB", Dhomini foi por muitas vezes indicado como o maior jogador da casa pelos colegas. Mesmo sem combinação de voto, foi votado por seis pessoas e acabou no paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário