Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de janeiro de 2013

Fosso na mansão de Gisele e Tom Brady vira alvo da imprensa estrangeira

143975621RB052_Schiaparelli
Vez por outra, a mansão que Gisele Bündchen e Tom Brady (foto) construíram em Los Angeles é notícia nos Estados Unidos. Desta vez, o motivo das manchetes é um vídeo encomendado pelo jornal “Detroit Free Press”, com uma visão aérea da mansão, localizada no distrito de Brentwood. No filminho de pouco mais de um minuto, o que chama atenção é um fosso molhado que aparece no hall de entrada da propriedade. Inspirado na arquitetura militar da Idade Média, o fosso – que na maioria dos castelos europeus da época era construído com o objetivo de dificultar o acesso de invasores – tem até uma “miniponte.”
Mansão casal Tom Brady e Gisele Bundchen (Foto: Reprodução) 
Vista aérea da mansão de Tom Brady e Gisele Bündchen em Brentwood
Foi o suficiente para que alguns jornais e revistas norte-americanos tirassem sarro do casal. Os mais sutis garantem que o fosso foi um mimo de Tom para a esposa, para que ela “se sentisse como uma princesa de verdade.” Mas há quem diga que o verdadeiro objetivo deles é manter os paparazzi bem longe.  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário