Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de janeiro de 2013

Gaby anima a festa do BBB 13



Hoje, a casa mais vigiada do Brasil vai tremer. Gaby Amarantos, musa do tecnomelody, é atração no Big Brother Brasil 13. A cantora paraense foi convidada pela produção do programa global para fazer ao vivo o pocket show que vai embalar logo mais a festa dos brothers. A primeira atração musical desta temporada foi a banda Barão Vermelho, que se apresentou na última quarta-feira, 16.

Em entrevista por telefone, direto do Rio de Janeiro, Gaby falou sobre a participação no maior reality show da tevê brasileira. "Vamos fazer o nosso repertório, mas com algumas mudanças sugeridas pelo programa. Será um show exclusivo para o BBB, mas não posso contar muito porque vão brigar comigo", diz a cantora, bem humorada, acrescentando que a emissora pede sigilo quanto aos detalhes das atrações, para não estragar a surpresa.

Desde o final do ano passado Gaby está curtindo uma merecida temporada de férias com a família, um descanso que ela não tinha há alguns anos. "Minhas férias acabam neste domingo, mas o convite da Globo para participar do BBB foi irrecusável", declara a cantora, que a partir da próxima semana retoma a maratona de shows pelo Brasil e dá seguimento aos demais projetos para 2013, como gravação de novo clipe, repertório do próximo disco e ainda a gravação de um DVD ao vivo.

Gaby Amarantos aproveitou os últimos dias de folga no Rio para visitar o Barracão da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba que este ano levará para a avenida uma homenagem à cultura paraense, com o enredo "Pará, o muiraquitã do Brasil". A cantora será um dos destaques do desfile, num carro alegórico que representa as aparelhagens de tecnobrega. "Fiquei arrepiada com tanta beleza", comentou. A Imperatriz entra na avenida na madrugada do próximo dia 11 de fevereiro.(Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário