Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Leitorado

De M.S. Costa, bairro de Fátima - Santarém/PA:
"Li, hoje (28), em um conceituado blog, esta notícia: "Número 1 do grupo Franere, que constrói o Rio Tapajós Shopping em Santarém, Marcos Regadas Filho desembarca amanhã (29) à tarde na cidade, para participar do lançamento oficial do empreendimento. O evento será realizado às 20h desta terça-feira no Centro Recreativo." 
Em dezembro de 2010, a notícia que li foi esta: "O nº 1 do Complexo Alter do Chão, o novo shopping center da cidade, Luis Antônio Corrêa, acaba de chegar em Santarém. Alcançado pelo blog, ele adiantou que o empreendimento é ´muito mais do que um shopping`, pois vai abrigar, além de um centro de convenções, hotel, área de lazer e “até espaço para grandes shows”. 
No dia seguinte, eu li: "Luiz Antonio Campos Corrêa – professor e empresário – promove coquetel amanhã (26), às 21 h, no Barrudada Tropical Hotel, quando vai efetuar o lançamento do empreendimento Complexo Alter do Chão. Os convites circulam entre empreários e colunáveis"
E, logo depois: "Luís Antônio Corrêa e Ramadã Kalil consideram um sucesso o lançamento do Complexo Alter do Chão, no salão Xingu do Barrudada Tropical Hotel. Empresários, políticos e a imprensa marcaram presença no evento. Todos ficaram vislumbrados com o empreendimento apresentado, que será mais um passo no desenvolvimento da terrinha".
O blog do qual sou leitor é merecedor de credibilidade e fez o seu papel, ou seja, divulgou as notícias. Infelizmente, o tal Complexo Alter do Chão não passou de um engodo. Tomara que o mesmo não aconteça agora com o tão badalado "Rio Shopping Center". Espera-se que se torne realidade o mais breve possível. Santarém e os santarenos merecem!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário