Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 13 de janeiro de 2013

Maria do Carmo retorna ao MP

 A ex-prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima se reapresentará ao Ministério Público estadual, para ficar por dois anos, tempo que falta para ganhar aposentadoria com todas as vantagens. Após este período, Maria se oferecerá ao Partido dos Trabalhadores (PT) para voltar às suas atividades na política. A ex-prefeita diz que uma das bandeiras petistas é a recuperação da prefeitura de Santarém, que foi perdida para o seu principal adversário, o PSDB. (No jornal O Liberal, edição deste domingo)

Um comentário:

  1. Para voltar à atividade no MP, Maria terá que se desfiliar do partido, como manda a EC nº 45/2004, que não admite mais membros do MP na ativa filiado a partido político. Mas ela pode arrumar um cargo federal e pedir licença do MP, como fez o promotor do Consumidor Marco Aurélio Nascimento, que agora aparece nas fotos batendo palma pro Zenaldo. É a independência do MP, depois de duras lutas para ser conquistada, sucumbindo de novo ao jogo político. Era assim que pregava o Zé Dirceu: o partido deveria financiar bacharéis para ingressarem no MP, na Magistratura e nas Polícias, para tomarem essas Instituições "por dentro".

    ResponderExcluir