Não adianta negar: Pedro Bial é a cara do Big Brother Brasil – alguém
imagina o programa sem ele? E não é só a gente que pensa assim, não!
Até o próprio brinca com isso. 13 edições à frente do reality show, o
apresentador acaba de postar uma foto no Instagram – divertidíssima,
diga-se de passagem – de como seria ele no BBB 36. Uma coisa à la “De
Volta para o Futuro”. (Glamurama)
Nenhum comentário:
Postar um comentário