O economista Antônio Ximenes, com apoio da AEBA, foi reconduzido ao Conselho de Administração do Banco da Amazônia, como representante dos empregados da casa. Ele obteve 1.427 votos (64% dos votos válidos), enquanto a candidata Lisete Maria Hortêncio Batista, apoiada pela direção do Banco, obteve apenas 807 votos (36% dos votos válidos). A votação ocorreu em todas as agências e nas gerencias e dependencias da Matriz do Basa.
Cabe uma correção na postagem.
ResponderExcluirDesta vez a candidata derrotada não foi a Lizete Batista. Seria burrice dela e do BASA repetir o fracasso do ano passado. Desta vez a candidata patronal foi uma tal de Leudha, uma acreana que sem nenhuma liderança junto ao funcionalismo, certamente aceitou a candidatura como uma prestação de seriço ao patrão, interessado em conquistar mais uma cadeira no Conselho de Administração.
Leudha foi a derrotada da vez, perdendo feio para o candidato da AEBA. É claro que o Ximenes dispõe de qualificação adequada ao cargo. Mas não fora o Ximenes, qualquer que fosse o candidato da AEBA a vitória seria certa porque a categoria reconhece que o trabalho do Silvio à frente da Associação é um trabalho sériom e comprometido com o interesse da categoria.
Vamos lá, Silvio, depois de mais uma vez conquistar a vaga para o Sonselho de Administração do Banco, a bola da vez agora é conquistar a presidência do Sindicato dos Bancários e defenestrar da entidade os pelegos que lá estão a serviço do patronagto.
Sindicato?
ResponderExcluirAinda existe Sindicato dos Bancários no Pará? O PIG já nomeia até Presidente de Sindicato no Brasil.
Há quem sinta saudades do Levy!!!