A partir do mês de maio, a Central de Atendimento ao Cliente da Celpa voltará a atender integralmente no Pará, disponível 24 horas durante os sete dias da semana. A transferência de todo o serviço para o Pará, que hoje funciona cerca de 90% em Campo Grande (MS) é mais um importante passo para garantir a melhoria dos serviços prestados à população paraense. A medida faz parte de um pacote de ações previstas no Plano de Reestruturação da empresa, adquirida em novembro de 2012.
A transferência da Central de Atendimento vai possibilitar a geração de 300 postos de trabalho. O serviço de atendimento será feito por paraenses capacitados, que conhecem bem as dimensões do Estado e as características de cada região.
Números - A Central de Atendimento ao Cliente da Celpa continuará atendendo pelo número 0800 0910196. Os 300 profissionais estão sendo contratados e passarão por intenso treinamento durante todo o mês de abril.
Por mês, a Central de Atendimento da Celpa contabiliza cerca de 400 mil chamadas.
A transferência da Central de Atendimento vai possibilitar a geração de 300 postos de trabalho. O serviço de atendimento será feito por paraenses capacitados, que conhecem bem as dimensões do Estado e as características de cada região.
Números - A Central de Atendimento ao Cliente da Celpa continuará atendendo pelo número 0800 0910196. Os 300 profissionais estão sendo contratados e passarão por intenso treinamento durante todo o mês de abril.
Por mês, a Central de Atendimento da Celpa contabiliza cerca de 400 mil chamadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário