Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de março de 2013

Centenas de fãs recepcionaram Kamilla em Belém após o BBB

Centenas de pessoas entre jovens, adultos e crianças passaram mais de duas horas no saguão do Aeroporto Internacional de Belém a espera da mais nova celebridade paraense, Kamilla Salgado, que há uma semana deixou a casa do Big Brother Brasil, onde ficou confinada por cerca de dois meses.
Nem mesmo o atraso de quase uma hora na chegada do voo vindo do Rio de Janeiro, que deveria ter pousado em Belém às 13h desta terça-feira (19), afastou a animação das pessoas que a aguardavam no local. Os fãs cantavam, gritavam e esperneavam para poder ver a 'musa' do BBB.
'Ai Kamilla, você é linda, maravilhosa, perfeita e defendeu nosso Estado como nenhuma outra fez no BBB, a gente te ama muitoooooooo', gritou uma das fãs histericamente.
Kamilla joga beijos aos fãs
Quando a ex-sister apareceu na área do desembarque, ainda do lado interno para retirada de bagagens, ninguém conseguiu segurar os fãs, que gritavam as gírias que Kamilla usava no programa. Em resposta a eles, Kamilla sorriu, acenou, mandou beijos e distribuiu dezenas de fotos suas autografadas, bateu foto com os fãs e quase foi esmagada por eles.

A paraense, que mora em São Paulo há algum tempo, deve passar apenas cinco dias na capital paraense e no próximo sábado deve embarcar para o Rio de Janeiro, onde cumprirá agenda profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário