Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de março de 2013

Marcos Antonio Neves deve ser o novo Procurador Geral do Ministério Público

A eleição para Procurador-Geral do biênio 2013-2015 no Pará termirou com 193 votos para o procurador de justiça Marcos Antonio Ferreira das Neves e 105 votos para a procuradora de justiça Ubiragilda Silva Pimentel na noite de ontem (15). 
 
Após o processo de homologação da eleição a lista dos candidatos votados é encaminhada ao governador do Estado para a escolha e nomeação do novo procurador-geral de justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPE) referendando a escolha dos membros da instituição. 
 
A eleição transcorreu de forma tranqüila na sede da instituição em Belém do Pará. Ao final da eleição os procuradores de justiça postulantes ao cargo se confraternizaram. O procurador-geral eleito cumprirá mandato de 2 (dois) anos referentes ao biênio 2013/2015. 
 
Votação - Dos 307 membros do MPE que compõem o Colégio Eleitoral 303 estavam aptos a votar. Os números revelam uma expressiva votação do colégio eleitoral com 290 votantes sendo: 257 presenciais e 33 postados, destes 10 foram anulados e 23 válidos. Portanto a votação correspondeu a 95% do Colégio Eleitoral. Houve ainda 13 abstenções ao voto. O candidato Marcos Antonio Ferreira das Neves mais votado na eleição comentou o resultado das urnas e, se disse satisfeito por contribuir para o crescimento da instituição. 'No final desse processo o importante é que instituição saiu fortalecida. Vamos aguardar agora o processo de escolha e nomeação pelo governador', finalizou. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário