Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Odete Carvalho foi eleita Desembargadora do TJE-Pa

 
Pelo critério de merecimento, a juiza Odete da Silva Carvalho (foto) foi eleita hoje (3) para o cargo de Desembargadora do Tribunal de Justiça do Pará. Ocupará a vaga da desembargadora Maria do Carmo Araújo e Silva, que se aposentou em junho de 2012. 

Um comentário:

  1. Lamentavelmente a posse não ocorreu hoje, porque, segundo informações a outra juíza teria impugnado a eleição.

    E a doutora ODETE CARVALHO que se assumisse hoje teria apenas 1 (UM) ANO e 11 (ONZE) MESES integrando o colegiado da corte de justiça do Pará porque em 06 de março de 2015 será atingida pela compulsória (expulsória com dizem alguns), conforme informações de sua biografia publicada no site do TJ-PA.

    A outra concorrente que deve ter em torno de uns 57 anos, bem que poderia deixar a colega assumir e aguardar a aposentadoria compulsória da desembaragadora ELIANA ABUFAIAD que ocorrerá em agosto vindouro, ou seja, daqui a 4 (QUATRO) MESES e assumir, ficando as duas a trabalhar juntas por alguns meses.

    Mas, o poder às vezes leva seus aspirantes a desvencilhar-se da sensibilidade, da gentileza e de outros predicados.

    Agora, a ocupação do cargo ficará "sine die" para sua realização.

    Perde a doutora ODETE em ter que esperar, o que já devia vir fazendo há longo tempo, de alcançar o ápice da carreira.

    Perdem seus futuros (quem sabe ex-futuros) colegas de colegiado que teriam ao lado uma pessoa de raro valor, humanista, humilde, simpaticíssima, um exemplo a ser seguido.

    E perdemos nós todos, com a possibilidade da demora ou, quem sabe, a renúncia da doutora ODETE, chateada com a situação.

    Assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir