Capa do Diário, edição de hoje
Com menos de um ano de existência, a revista “D Semanal” já colhe frutos do bom trabalho editorial. Ela foi premiada na categoria ‘Leitura/uso das publicações impressas’.
Na categoria ‘Campanha de Marketing com os melhores resultados’, o DIÁRIO foi ganhador pela qualidade dos produtos ‘Guia Profissões’ e o ‘Receitas do Chef’. O Diário disputava com o jornal Correio da Bahia, de Salvador.
O DIÁRIO também levou o prêmio na
categoria 'Reconhecimento de Marca’, com o especial ‘Diário do Pará - 30
anos’. Os conconrrentes eram a ‘Gazeta do Povo’, de Curitiba, e o
austríaco ‘WirtschaftsBlatt’.
Através dos produtos ‘Era
do Ferro’ e o ‘Diariopedia’, o jornal paraense também levou o 1º lugar
na categoria de 'Nova marca/Produto/Crescimento da audiência'. A disputa era uma das mais duras, contra o jornal californiano ‘The Desert Sun’ e o norueguês ‘Verdens Gang’.
Outra premiação da noite foi
pela categoria ‘Impressão de venda avulsa’, na qual os três finalistas
eram produtos do DIÁRIO DO PARÁ. “Receitas do Chef”, “Dr. Responde” e
“Era do Ferro”. O 'Dr. Responde' foi o produto vencedor.
O diretor-presidente
do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho, recebeu todos os prêmios das mãos da
vice-presidente do New York Times, Yasmin Namin.
O INMA Awards é hoje o principal prêmio
mundial para newsmedia e marketing. A premiação acontece anualmente,
desde 1935, representando "a mais importante competição que premia a
excelência do marketing dos meios noticiosos de todo o mundo". (Dol)
Não compartilho com linha editorial de nenhum dos dois maiores jornais de Belém.
ResponderExcluirMas se o premiado fosse O Liberal, a notícia estaria até em outdoors pela cidade, na TV, com replays até demais, fora páginas e mais páginas (inclusive de "colunistas") do próprio jornal.