Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de imoral e perversa


Agnaldo Timóteo e Daniela Mercury: Polêmica
Agnaldo Timóteo e Daniela Mercury:

Aos 76 anos, Agnaldo Timóteo diz que virou um ferrenho defensor da moral e dos bons costumes. E não poupa esforços para isso e, ontem (11) voltou a criticar a atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade e apresentar a namorada no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na semana passada.

"Não tenho nada contra os gays, até porque sei que isso não é doença, é opção de cada um. Mas ela ir a um programa às 10h da manhã e apresentar a outra como a sua esposa é demais. Ela é homem por acaso para ter mulher? Mudou de nome? Se chama Mário? Tem bilau? Falar e beijar a mulher num horário em que tem muitas crianças assistindo TV é demais. Minha filha de seis anos e meio assistiu àquilo. Temos que defender a mentalidade pura das nossas crianças", criticou Agnaldo.

Agnaldo também aproveitou para rebater os boatos de que ele seria homossexual. "Estão me mandando sair do armário. Mas Alguém já me viu agarrado com homem, beijando homem? Não sou gay", esclareceu.  (Jornal Extra)
Mais aqui >Agnaldo Timóteo critica Daniela Mercury por divulgar opção sexual: "Oportunismo canalha"

3 comentários:

  1. Não gosto nem um pouquinho do tal Agnaldo.
    Mas essa Daniela foi demais. Puro ato de marketing.
    Há pessoas do meio artístico que sempre fazem essa jogada, como a atriz da Globo que fez suas próprias fotografias despida, mandou colocar na Internet e depois "comunicou' para todo o País que foi violentada nos seus direitos de privacidade. A Daniela "saiu' do armário agora? Claro que não. Tinha uma vida de aparências com o "marido" para não prejudicar a carreira. Quando viu a carreira descer ladeira, abriu a porta do armário...

    ResponderExcluir
  2. A questão não é birra entre o Agnaldo e a Daniela. É sim a degradação moral que se abate sobre a humanidade, de forma talvez irreversível. Será o fim dos tempos? Viveremos na realidade a fábula de Sodoma e Gomorra?
    O pior de tudo é olhar pra frente e não ver mais que alguns Agnaldos lutando contra as patifarias das anielas da vida. Pelo contrário, o que se vê é a desmedida apologia contra a moralidade e os bons costumes patrocinada pelas grandes corporações da mídia nacional. No caso concreto, relatado pelo Agnaldo, não assisti, mas fico estarrecido em saber que a apresentadora Fátima Bernardes, a quem admirava por vê-la, ao lado do Bonner e filhos, como exemplo de uma estrutura familiar alicerçada em bases sólidas, aceitou pautal no seu programa tamanha apoio a esse processo de degradação moral da raça humana.
    Não sou contra homossexuais. Pelo contrário, acho que devem ser respeitados como seres humanos, mas na medida em que também respeitem seus diferentes. Como sempre ocorreu, desde quando o homem se reconheceu como ente racional, que tenham suas preferências e atitudes exercitadas entre as quatro paredes, como fazem os heteros. Do contrário, passaremos a agir como os seres irracionais, praticando sexo à beira de qualquer calçada.
    Lamentável que no contexto, vejamos os próprios gays servindo de massa de manobra para poderes econômicos ligados à grande mídia, aceitando as paradas gays da vida como um movimento de liberação social. Liberação há, mas aos dutos que levam a ceiva do vilmetal aos seus cofres.
    Não dá para aceitar que tudo se faça “em nome do amor”. Liberdade é bom e todos gostam. Mas, convenhamos. Tudo tem limite.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anônimo de 13 de junho de 2013 11:37.
    Acrescento que a grande mídia é comandada pela Rede Globo, que abriga a maior concentração de homosexuais entre seus atores e atrizes e ganha MUITO dinheiro com isso. Basta ver a quantidade de homosexuais que infestam as novelas dessa emissora (tudo escrito por autores que, na maioria das vêzes, são gays assumidos, com o Agnaldo Silva, Walcyr Carrasco, Jorge Fernando e Miguel Falabela, para ficar nos mais famosos).

    ResponderExcluir