Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Longe da final, Dilma parabeniza seleção

Com a ausência da presidente Dilma Rousseff no Maracanã, foi o ministro do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, quem entregou o troféu de campeão da Copa das Confederações ao capitão da seleção brasileira, Thiago Silva. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também participou da solenidade. 
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, cumprimenta Neymar observado de perto pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, cumprimenta Neymar observado de perto pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
Dilma, que foi vaiada na abertura da competição em Brasília, emitiu uma nota oficial para parabenizar a equipe nacional.

Antes da final, o presidente da CBF, José Maria Marin, tinha manifestado a sua intenção de substituir a Dilma e fazer ele a entrega do troféu. 

Na edição passada da Copa das Confederações, Btatter e o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, entregaram a taça para Lúcio, então capitão da seleção na competição.

NOTA OFICIAL DA DILMA
"Neste dia histórico para o futebol brasileiro, envio meus parabéns a todos os jogadores e à equipe técnica da nossa Seleção pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações. 

Nesta campanha memorável, nossos atletas mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros e proporcionaram ao mundo um grande espetáculo. Eu me somo hoje a todos os brasileiros na comemoração dessa grande vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário