Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estágio: Pará recebe 45 vagas de nível superior e técnico

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Vale e 618 vagas serão ofertadas para estudantes do ensino técnico e superior de 12 estados, sendo 45 vagas destinadas ao Pará. As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro.

Para os universitários, serão ofertadas vagas nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, entre outros.

Estão aptos para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período de dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, dentre eles Mecânica, Mineração, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Elétrica e Eletrotécnica.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site www.vale.com/oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário