Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Justiça suspende licitação para coleta de lixo em Santarém


O juiz da 8ª Vara Cível de Santarém, Everaldo Pantoja, suspendeu a licitação de coleta de lixo no município. A licitação na modalidade concorrência pública seria realizada ontem (3) pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
A nova licitação prevê serviços de conservação de ruas, coleta de lixo domiciliar e hospitalar, além da coleta seletiva e drenagem de ruas. 

A empresa Clean entrou na Justiça pedindo que seja retirado o item drenagem da licitação. O juiz atendeu ao pedido, suspendeu a concorrência pública e mandou que a Prefeitura se manifestasse.

O prefeito mantém a decisão alegando que o serviço é importante para a aperfeiçoar a conservação de ruas no município. O valor da nova licitação está estimado em R$ 43,5 milhões para contrato de 24 meses.

Nos últimos dias, um problema de ordem operacional impediu que toda a frota de veículos da concessionária do serviço de limpeza Clean Service estivesse nas ruas, resultando em um acúmulo de lixo em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário