Vicente e sua querida Neide, na Alepa, hoje (10)
O Desembargador Federal do Trabalho, Vicente Malheiros da Fonseca, santareno dos bons, foi agraciado hoje com a Comenda Nossa Senhora de Nazaré, criada pela Assembléia Legislativa do Pará - Alepa, em 2001, em reconhecimento a personalidades com meritória atuação na área ecumênica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário