Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atriz Norma Bengell morre aos 78 anos

norma-bengell
Norma Bengell como Deise Coturno, a ‘Sapatão’
Faleceu na madrugada de hoje (9), aos 78 anos, a atriz e cineasta Norma Bengell. A veterana atriz estava internada desde o último sábado, 05, no Hospital Rio-Laranjeiras, com problemas respiratórios devido a um câncer no pulmão direito, diagnosticado há seis meses.
Segundo o jornal “O Globo”, familiares informam que ela estava lúcida, entretanto, já não reconhecia mais algumas pessoas. Desde 2010 enfrentava alguns problemas de saúde, tendo sofrido duas quedas dentro de casa, o que ocasionou em problemas na coluna que a impediam de andar.

Norma Aparecida Almeida Pinto Guimarães D´Áurea Bengell nos últimos anos se destacou por interpretar a personagem Deise Coturno, a ‘Sapatão’, no seriado de humor “Toma Lá, Dá Cá”, onde fez muito sucesso, caindo nas graças da nova geração, mas sua carreira começou muito antes.

Em 1962 ela já protagonizava o primeiro nu frontal no cinema e, depois, participou de algumas chanchadas. Era reconhecida como o rosto mais bonito do cinema. Na TV teve poucas atuações, com participações nas novelas “Os Imigrantes”, “Partido Alto”, “O Sexo dos Anjos”, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário