Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de outubro de 2013

Bancários do Pará decidem continuar em greve

Os bancários do Pará decidiram continuar com a greve. O anuncio foi feito após reunião realizada na noite de ontem (11). A presidente do sindicato dos bancários do Pará, Rosalina Amorim, informou que na próxima segunda-feira (14) haverá uma assembleia para discutir as negociações nacionais e os próximos rumos da greve no estado.
A expectativa do sindicato é que uma nova proposta seja apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A greve já entra em seu 23º dia.

A categoria pede reajuste salarial de 11,9% (5% de aumento real mais inflação projetada de 6,6%), piso de R$ 2.860,21, auxílio alimentação, refeição, cesta e auxílio-creche/babá de R$ 678 ao mês. Os bancários também pedem mais contratações, prevenção contra assaltos e sequestros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário