Professores da rede estadual de ensino recepcionam turistas
e visitantes que chegam a Belém com faixas e cartazes bilíngues, onde
demonstram toda sua insatisfação com a forma como a categoria tem sido
tratada pelo Governo do Estado. A manifestação ocorreu na manhã e tarde
desta sexta-feira (11). Nesta semana, em assembleia, os professores resolveram manter a greve.
Em uma das faixas do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Pará (Sintepp) estava escrito: "Bem Vindo ao Estado onde Educação não é prioridade (Welcome to the state where education is not a priority)".
"Atuamos em número de 100 pessoas no Aeroporto Internacional, no Terminal Rodoviário e nos portos, e distribuímos dois mil panfletos mostrando toda a realidade da categoria. Também vamos manifestar durante o Auto do Cirío, porém, vamos respeitar o Traslado e o Círio", disse um dos coordenadores do movimento grevista..
Ainda segundo o coordenador, as manifestações serão intensificadas na próxima terça-feira (15), quando se celebra o Dia do Professor. (DOL)
Ainda segundo o coordenador, as manifestações serão intensificadas na próxima terça-feira (15), quando se celebra o Dia do Professor. (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário