Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FLORES DE LUZ

 Autor: José Wilson Malheiros

Se tu desejas ter felicidade
Precisarás também saber plantar
O amor, a paz, sementes de bondade
No coração de quem necessitar.

Ao pobrezinho que hoje te procura

Abre um sorriso e estende a tua mão,
Enxuga as lágrimas da desventura
E diz: não chores meu querido irmão!

Verás, então, que ser feliz não custa:

A caridade é o grande mandamento,
É a lei perfeita, na medida justa.

E o teu jardim terá flores de luz

A perfumar a dor e o sofrimento,
Fazendo tudo em nome de Jesus.
 

( 2002).

2 comentários:

  1. Ercio, meu irmão, grato pela publicação. O mérito é mais da tua bondade do que dos meus versinhos. Feliz Círio!
    joséwilson malheiros

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigão. É um prazer postar o que escreves com muito talento. Pra você e sua digna família, muita alegria, paz e bençãos da nossa querida Nazinha, é o que almejo, sinceramente.

    ResponderExcluir