Ontem à noite o Paysandu cumpriu mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Dessa vez, o desafiante foi o Boa Esporte-MG, que estava quatro jogos
sem vitória na competição. O bom público na Curuzu não foi o suficiente
para a vitória bicolor. O Papão ficou apenas no empate sem gols,
voltando para a zona de rebaixamento.
Com o empate, o Paysandu somou 29 pontos, caindo para a 18ª
posição, um ponto atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O
Boa Esporte ocupa a 12ª colocação, com 36 pontos.
Na
próxima rodada, o Paysandu tentará a reabilitação jogando contra o
embalado ABC-RN, de Natal, na próxima terça-feira (22), às 19h30, na
Curuzu.
Remo perde, mas se classifica na Copa do Brasil sub-20
O Flamengo venceu o Remo por 2 a 0 na noite de ontem (8), mas
foram os azulinos que se classificaram às quartas de final da Copa do Brasil
Sub-20. A classificação remista foi garantida no jogo em Belém, quando
os paraenses venceram por 3 a 0. O jogo de ontem ocorreu no estádio
Moacyrzão, em Macaé (RJ). O vencedor do confronto entre Criciúma-SC e
Cruzeiro será o adversário do Leãozinho na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário