Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paysandu empata com o Boa Esporte e volta para o Z-4. Remo sub-20 está classificado.

Ontem à noite o Paysandu cumpriu mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa vez, o desafiante foi o Boa Esporte-MG, que estava quatro jogos sem vitória na competição. O bom público na Curuzu não foi o suficiente para a vitória bicolor. O Papão ficou apenas no empate sem gols, voltando para a zona de rebaixamento.
Com o empate, o Paysandu somou 29 pontos, caindo para a 18ª posição, um ponto atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Boa Esporte ocupa a 12ª colocação, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu tentará a reabilitação jogando contra o embalado ABC-RN, de Natal, na próxima terça-feira (22), às 19h30, na Curuzu.

Remo perde, mas se classifica na Copa do Brasil sub-20
O Flamengo venceu o Remo por 2 a 0 na noite de ontem (8), mas foram os azulinos que se classificaram às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A classificação remista foi garantida no jogo em Belém, quando os paraenses venceram por 3 a 0. O jogo de ontem ocorreu no estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). O vencedor do confronto entre Criciúma-SC e Cruzeiro será o adversário do Leãozinho na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário