Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fafá lança selo do Unicef, hoje

A cantora Fafá de Belém é a nova Amiga das Crianças na Amazônia para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Ela chegou ontem à noite à capital para participar hoje à tarde do lançamento da 2ª Edição do Selo Unicef "Município Aprovado 2013 - 2016" e da 1ª Edição da Plataforma dos Grandes Centros Urbanos. O governador Simão Jatene, o prefeito Zenaldo Coutinho e a representante adjunta do Unicef no Brasil, Antonella Scollamiero, confirmaram presença.

"Estou honrada com o convite. Há quase 40 anos saí de Belém, mas minha cidade e meu Estado nunca deixaram de ser referências para mim. Nós, da Amazônia, somos diferenciados. Chega de tanta gente falar em nome da nossa região sem ter a vivência daqui. Fiquei comovida. Espero contribuir para fortalecer, principalmente, as mulheres, verdadeiras copas frondosas, que acolhem, dão sombra e desenvolvem nossos meninos e meninas’’, disse Fafá.

Chefe do escritório do Unicef em Belém, Fábio Moraes disse que o convite a Fafá tem várias razões. Listou a credibilidade e respeitabilidade da cantora e a dimensão nacional e internacional de sua visibilidade como artista e militante em favor das grandes questões do País. "Ela sempre esteve envolvida com as causas e direitos das pessoas. É comprometida com a cidadania. É uma honra para nós ter a imagem dela associada à nossa causa’. 

Um comentário:

  1. A Fafá é uma artista. Em vários sentidos. Já tentou até retirar o "de Belém" do seu nickname.
    Vá ser apaixonada pelo Pará assim lá em Cascadura...

    ResponderExcluir