Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Saída de Sabrina do ‘Pânico’ deflagra insatisfação do grupo com a Band

Sabrina Sato pode deixar o 'Pânico na Band' Foto: Divulgação 
Sabrina Sato não faz mais parte do ‘Pânico na Band’. A japa quebrou o contrato que tinha até 2015 com o grupo e assinou com a Record, onde comandará um programa só seu. Os termos do contrato (duração e valores) ainda não foram divulgados, até porque a ordem na emissora é negar qualquer negociação com Sabrina.

Mas comenta-se que o salário da rainha da Vila Isabel deve ter, no mínimo, triplicado. A moça ganha na Band cerca de R$ 300 mil mensais e é a responsável pelas principais e maiores ações de merchandising do humorístico.

A saída de Sabrina acontece de maneira tranquila dentro do grupo de humoristas. Isso porque todos, sem exceção, estão insatisfeitos com a Band. A emissora passa por um crise financeira e houve alguns cortes no orçamento da produção do programa. O que significa que as condições de trabalho foram bem limitadas.

Recentemente, Emílio Surita, líder do grupo, comentou em seu programa de rádio que seu salário, assim como o de vários apresentadores da Band, havia sido reduzido. É sabido que o ‘Pânico’ já partiu para conversas com o SBT e a própria Record para uma nova transferência de emissora. Mas a saída de Sabrina é, de fato, a maior e, talvez, irreparável perda do humorístico. (Leo Dias, jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário