Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Caixa terá vagas para técnico, engenheiro e médico

A Caixa divulgou nesta quinta-feira (23), o edital para a realização de seu concurso público. Os cargos oferecidos serão de técnico bancário novo (nível médio), engenheiro e médico (esses dois últimos de nível superior e registro profissional), sendo 5% das oportunidades voltadas a pessoas com necessidades especiais.

Para engenheiro, a opção pode ser feita entre as áreas agronômica, civil e de elétrica e mecânica. Já para os médicos, o setor disponível é o de medicina do trabalho, que também requer especialização.
O processo seletivo é voltado à formação de cadastro de reserva, mas a expectativa é de que muitas convocações sejam feitas durante a validade da seleção. Somente para este ano estão previstas 4.850 contratações e, até 2015, este número deverá chegar a 9.873, segundo portaria divulgada pelo Departamento de Coordenação e Governanças das Empresas Estatais (Dest) em 17 de julho de 2013.

Participação - As inscrições serão recebidas a partir das 10h desta sexta-feira (24), e seguirão até 11 de fevereiro. Os interessados deverão confirmar a participação no site www.cespe.unb.br, pagando taxa R$ 37 para o cargo de técnico e de R$ 74 para as funções de nível superior.

Os exames acontecerão pela manhã, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul,  bem como no Distrito Federal.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário