Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

RExPA: Remo vai parcelar compra de ingressos em até 9 vezes

Pela primeira vez na história dos clássicos paraenses os torcedores vão precisar desembolsar R$ 40 para ver o Re x Pa das arquibancadas do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Pensando no preço salgado, a diretoria do Clube do Remo resolveu parcelar os ingressos de nove vezes. O torcedor precisa acessar o link http://ticketsbelem.showdeingressos.com.br/remo-x-paysandu para realizar a compra.

Não é necessário realizar nenhum cadastro, o torcedor precisa apenas: escolher seu ingresso e a quantidade, informando nome completo e e-mail válido, depois escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário ou débito bancário), informar seu CPF e RG, esperar a confirmação da compra e imprimir o voucher. As vendas no cartão de crédito podem ser feitas em até nove vezes.

Para a retirada dos ingressos o torcedor precisa levar o voucher e um documento de identificação nos postos de troca. Abaixo os locais e horários:

- Sexta-feira (24), de 9h às 19h, e sábado (25), de 9h às 18h, na sala da presidência da Sede Social do Clube do Remo, avenida Nazaré, 962;

- Domingo (26), a partir de 12h, no portão B3 do Mangueirã.

O Leão tem direito a metade dos ingressos da capacidade do Estádio. Serão 17.500 ingressos para o Remo e a mesma quantidade para o Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário